WK Sistemas lança oportunidade para quem está buscando renda extra

A WK Sistemas, empresa de Blumenau referência em ERP, está trazendo um novo modelo de parceria para ajudar profissionais que estejam buscando uma nova oportunidade: o indicador de negócios. O programa funciona na modalidade de indicação, e todos os parceiros recebem capacitação gratuita sobre as soluções ofertadas pela WK.

Programa Indicador de Negócios promove renda extra

“A nossa intenção é descomplicar e trazer ainda mais parceiros para a nossa rede. No modelo de indicações, qualquer tipo de profissional pode ter treinamentos totalmente online e gratuitos sobre as soluções que a WK disponibiliza. É uma forma de complementar a renda ou até começar uma atuação mais forte como consultor sem precisar de nenhum tipo de investimento ou estrutura física”, comenta Odair Behnke, gestor de canais da WK. A remuneração para os indicadores é de até 20% por contrato fechado.

Precursora no desenvolvimento de tecnologias que proporcionam o maior nível de independência ao usuário, resultando na melhor relação custo-benefício dentre os ERPs de grande porte no mercado nacional, a WK Sistemas possui um amplo portfólio que abrange todas as áreas da empresa em diferentes mercados. “Nós acreditamos muito neste modelo, porque um dos maiores diferenciais da nossa empresa é justamente a tecnologia aplicada às soluções, que podem atender uma vasta lista de segmentos e portes empresariais. Por isso os indicadores podem ser de qualquer área”, finaliza Behnke.

Mais informações sobre o programa de indicação de negócios podem ser obtidas através deste link.