WK Sistemas apresenta propostas para ampliação de mercado com a rede de canais

WK Sistemas apresenta propostas para ampliação de mercado com a rede de canais. Novidades e diretrizes foram apresentadas aos parceiros na Convenção Nacional de Vendas.

A WK Sistemas apresentou a estratégia de mercado para o próximo ano, em sua Convenção Nacional de Canais. Realizada nos dias 24 e 25 de novembro reuniu a rede de parceiros na sede da empresa, em Blumenau (SC).

“Vamos intensificar as ações de vendas e marketing para atender e ampliar nossa atuação, inclusive com a expansão da rede de canais, fortalecendo a nossa capilaridade”, descreve o gestor de Canais, Marcio Tomelin.

Com o modelo de negócios via canal, a WK visa atrair e reter clientes, trabalhando potenciais também em sua carteira, reforçando incentivos aos canais, sua presença digital, além de atuar com mais intensidade no apoio à prospecção. Para 2017 a meta é a ampliação da rede de canais em diversas regiões com um incremento de cerca de 10%.

Entre os segmentos estratégicos, a empresa visa intensificar o setor industrial, com soluções especialistas como o atendimento à ISO 9001/2015 e outros lançamentos já programados.

“Nossa estratégia busca inserção no mercado de forma cooperada, abastecendo nossa rede com conhecimento, ferramentas e acompanhamento de resultados”, enfatiza Tomelin.

Compliance fiscal

Pensando nas obrigatoriedades que exigem das empresas processos administrativos controlados e bem gerenciados, a WK direcionará esforços na comunicação das soluções como gestão eficiente da legislação.

Para isso, realizará rodadas de negócios em vários estados com foco em compliance fiscal e controladoria.

Convenção

A Convenção Nacional de Canais da WK reuniu 121 participantes. O evento teve como mote o Querer é Poder, que será também o tema para 2017. “Durante todo o evento reforçamos a importância dos canais, do trabalho integrado da rede e do conhecimento, trazendo palestrantes convidados como Cláudio Tomanini, voltado para força de vendas”, destaca o diretor de Marketing, Estanislau Mário Balzan.

Na programação foram apresentadas trilhas comercial e técnica, abordando o ciclo de vendas e novidades de produtos. No evento foi realizada a cerimônia de homenagens e premiação dos destaques do ano.