Radar Financeiro otimiza o novo SPB

O novo sistema de pagamentos brasileiro está alterando substancialmente a dinâmica de gerenciamento da liquidez das empresas que, para não terem problemas, têm, agora, de vigiar de perto fluxo de caixa e saldo bancário, seja qual for o seu porte. O meio de liquidação passa a ser uma variável relevante na relação das empresas com seus clientes e fornecedores.

O Radar Financeiro da WK Sistemas possui as ferramentas necessárias para otimizar os recursos financeiros dessas empresas. Cabe à Revenda repassar as informações a clientes atuais e possíveis clientes.

CONCILIAÇÃO BANCÁRIA
A conciliação bancária também foi turbinada para melhor atendermos às necessidades de acompanhamento da movimentação das contas correntes. Agora o sistema faz conciliação automática e disponibiliza as pendências numa tela para o usuário selecioná-las e conciliá-las manualmente, gravando estas conciliações para posteriores consultas e/ou reversões.

CNAB DE PAGAMENTOS
O arquivo magnético com os pagamentos para agendamento bancário também já está disponível. A empresa deve solicitar o leiaute do arquivo no seu banco. Para mais informações, consulte a palestra do Encotro de Revendas no Internews enviado após o evento ou implementações do Radar Financeiro.