Nova estrutura de capacitação

Na última quinta-feira, 09 de junho, a WK Sistemas apresentou para seus colaboradores internos nova parte do processo de ampliação, melhoria e modernização da estrutura física da empresa.

Trata-se do novo andar do prédio sede que será usado como centro de eventos e treinamentos. O moderno ambiente possui capacidade para 200 pessoas, possuindo divisórias retráteis que permitem transformar o espaço em até 03 salas de treinamento simultâneas. O ambiente está equipado com sistema de automação para a iluminação, som e cortinas. A automação foi projetada e desenvolvida pela própria WK, incluindo hardware e sistemas que poderão ser controlados por dispositivos móveis.

Para maior comodidade do público que utilizará o espaço, as divisórias, forro e aberturas são termoacústicas, tornando o espaço ainda mais confortável e agradável. Além disso o ambiente conta também com área para coffee break e jardim suspenso. O espaço foi projetado para ser ecologicamente correto, com aproveitamento de água da chuva e da luz natural.

A obra faz parte do projeto de modernização da estrutura da WK Sistemas e conta com diversas fases, muitas já concluídas, como a reforma de todos os andares produtivos e adequação para melhoria de condições de trabalho, a exemplo de janelas termoacústicas, que impedem excesso de barulho externo e diminuem o consumo de energia elétrica para refrigeração, além da nova fachada, recepção, áreas de estacionamento e um amplo novo espaço para alocação de mais postos de trabalho.

Para a diretora Administrativa da WK Sistemas, Sra. Maria Ignêz Keske, “o novo espaço para Eventos e Treinamentos evidencia a preocupação da empresa em adquirir, gerar e disseminar conhecimentos, destacando a importância sobre a formação do capital humano e para a busca de resultados crescentes”.

A direção da WK Sistemas aproveitou a apresentação do novo espaço para informar a antecipação do  13º salário aos seus colaboradores.  A antecipação é mais um benefício concedido a equipe de colaboradores, uma vez que ocorre antes dos prazos legais do pagamento.