Baixe o eBook “Conheça os 20 princípios para uma gestão de estoque mais eficaz” e… boa leitura!

 

A eficácia na Gestão de Estoque depende de uma série de medidas em torno de O QUE, QUANTO e COMO garantir níveis ideais de matéria-prima, materiais que estão sendo processados, produtos finais e, também, materiais para consumo próprio (de limpeza, escritório, peças de reposição, etc) na empresa.

Para tanto, é importante que os profissionais da área conheçam princípios, alternativas, ferramentas e/ou mecanismos que possam lhes auxiliar neste processo. Neste momento, a Gestão de Estoque assume seu papel decisivo impactando diretamente na lucratividade na empresa. Decisões em torno de o que, quanto e como estocar – que precisam ser tomadas diariamente –, passam a ter, então, maior grau de urgência, e também mais informação, organização e análise.

Os 20 princípios listados no e-book “Conheça os 20 princípios para uma gestão de estoque mais eficaz” servem de guia – e de alerta – para que os gestores das empresas e demais profissionais da área consigam aprimorar suas ações, aumentando a assertividade de suas decisões e, por consequência, os índices de faturamento e a lucratividade da empresa.

O e-book aborda a importância das informações cadastrais e de sua organização, rastreabilidade dos itens em estoque, otimização dos espaços físicos, reposição de itens, mecanismos de alerta para estoques mínimos e muito mais!

Baixe o ebook e… boa leitura!