Workshop “Orientação Jurídica para as Empresas de Informática”

Seprosc e Ruediger Advogados Associados promoveram nesta última quinta-feira, (dia 11), workshop para discussão e orientação das empresas de informática da região no intuito de promover o debate e também o esclarecimento de questões jurídicas envolvendo estas instituições.

Na oportunidade foram discutidas questões relacionadas à relação contratual entre empregados e empregadores, tais como equiparação salarial, justa causa, pontos controversos nas rescisões dos contratos de trabalho e jornada de trabalho x piso salarial. Também foram abordados casos reais e exemplos práticos que ajudaram a elucidar alguns pontos mais polêmicos em torno destes assuntos.

A WK Sistemas tem como princípio ético cumprir as legislações em todas as suas esferas. As legislações trabalhistas, e mais especificamente todos os artigos da CLT, são uma preocupação constante da empresa. Sabemos que temos direitos e também deveres a cumprir e honramos sempre com nossas obrigações perante nosso quadro funcional. Acreditamos que as informações passadas no workshop nos ajudam a continuar no caminho certo, isto é, no cumprimento de nossas obrigações e transparência com nossos colaboradores”, destaca Cláudia Denardi Rutzen, Gerente Administrativa da WK Sistemas.