WK Sistemas promove Treinamento sobre IFRS

Nesta segunda-feira, 28 de outubro, a WK Sistemas promove mais um treinamento presencial de “IFRS Aplicado ao ERP Radar Empresarial e ao MTPatrimonial”, tendo como instrutores o analista de negócios da Microton, Vilson Gruchinski e o consultor de implantação da WK Sistemas, Fernando José Carvalho.

O evento acontece no auditório da empresa e conta com cerca de 35 participantes, entre clientes, canais e colaboradores da WK Sistemas e Microton. Participaram do treinamento clientes de Blumenau, Brusque, Joinville, Rio Negrinho, Guarapuava, São Paulo e os canais Datarys (Maracaju/MS), TMI (Curitiba/PR) e Zeal (Santo André/SP).

O treinamento aborda o IFRS aplicado ao ERP Radar Empresarial e ao MTPatrimonial, explicando em detalhes Configurações, Cadastro de Grades Contábeis para Valor Societário, Relacionamento das Grades Contábeis ao Plano Patrimonial, Cadastro e Cálculo de Bens, Emissão de Relatórios, Contabilização, AVP, Neutralidade Tributária e seus Reflexos, DFC, DLPA, Notas Explicativas, Comparabilidade das Informações Contábeis, entre outros.

“Com o Treinamento aprimoramos ainda mais os nossos conhecimentos em relação às novas Normas Contábeis IFRS para utilização no nosso dia a dia”, declara Eduardo Alves Paz do canal Zeal de Santo André/SP.