WK Sistemas participa do Curso PNL somente para Mulheres

O Curso “PNL somente para Mulheres” foi organizado pela ACIB Mulher de Blumenau/SC e aconteceu no último final de semana, dias 22, 23 e 24/Agosto no espaço da Blulife. As mulheres da WK Sistemas foram representadas por Karina (Secretária Executiva), Ondina (Gerente de Produto) e Tânia (Coordenadora de Treinamento) e teve como orientadora a psicóloga master em PNL, Dra. Luciane Mina.

O curso teve como objetivo os conceitos da PNL (Programação Neuro Linguística) e a construção do coach, o autoconhecimento através de autoavaliação, a identificação de finalidades e metas, a redescoberta de potencialidades, o que podemos mudar e melhor desempenhar profissionalmente, como aplicar os novos conceitos na construção de um futuro gratificante, a superação de desafios individuais, a relações interpessoais com melhor proveito do convívio com o grupo e o fortalecimento da prosperidade pessoal.

Buscou-se despertar as habilidades e possibilidades pessoais e profissionais de cada uma, fortalecendo as relações na busca de maior qualidade dos resultados esperados. Um curso especialmente para mulheres, levando satisfação, gerando novos círculos de amizade e cooperação. Mergulhamos em conhecimentos, descobertas e experimentamos sair do mundo comum. O curso trouxe a certeza de que ‘POSSO’ vencer meus desafios; ‘QUERO’ a pessoa que eu sou; ‘MEREÇO’ me transformar naquilo que eu quero; vou lá e simplesmente ‘REALIZO’. Foi uma oportunidade única onde aprendi a cuidar do que é mais importante, EU MESMA“, resume Tânia.

Como Programação Neurolinguística é um assunto que estudo há mais ou menos 10 anos, quando recebi o convite para participar do curso e analisei o currículo da instrutora, sabia que era uma oportunidade imperdível. O enfoque ‘só para mulheres’ foi ótimo, pois tratou de desafios que nós mulheres confrontamos diariamente e como sair-se bem deles, respeitando a si e ao outro. Trata-se de um conhecimento para bem viver, que todo ser humano deveria ter a oportunidade de receber“, declara Ondina.


– Karina, Tânia e Ondina da WK Sistemas no Curso “PNL somente para Mulheres” –