WK Sistemas participa do 6º Fórum de Gestão Fiscal e SPED

O Fórum de Gestão Fiscal e SPED desse ano (11 e 12 de setembro) traz ao palco do Centro Empresarial de São Paulo – CENESP cases e debates de alto nível, com o objetivo de fomentar temas relacionados à área fiscal e tributária.

Quatro debates principais serão apresentados no evento, que promete tratar de forma aberta o apagão de talentos fiscal, o posicionamento estratégico da área, uma retrospectiva dos cinco anos do SPED, além de reunir os maiores tributaristas do país em uma única sessão. Outra novidade fica a cargo dos painéis setoriais com 5 salas especiais que darão espaço a uma mesa redonda de discussões sobre as atualidades tributárias de seu próprio setor.

Nessa 6ª edição do Fórum, os participantes estão tendo a oportunidade de compartilhar experiências e práticas bem-sucedidas, reunindo as melhores ideias, tendências e cases do mercado.

PARTICIPAÇÃO WK
A WK Sistemas, uma das primeiras empresas a adaptar suas soluções tecnológicas para o cumprimento das obrigações legais advindas do SPED, promoveu recentemente o 1º Fórum Gestão na Era Digital – SPED e IFRS, reunindo especialistas de diversas áreas ligadas a todo o sistema de tributação eletrônica e ao novo modelo de contabilidade internacional adotado pelo Brasil.

O 6º Fórum de Gestão Fiscal e SPED conta com a participação do sr. Antonio Volnei Hoffmann, diretor técnico, Márcio Tomelin, gestor de canais e Sidcley Silva, gestor de serviços da WK Sistemas. O canal Visimax também participa do evento, inclusive com um stand para atender as pessoas interessadas em conhecer mais detalhes sobre as Soluções WK.

Segundo Sidcley Silva, “o SPED tem sido um importante instrumento de fiscalização, responsável por números recordes, tanto em arrecadação, pois aumenta o cumprimento das obrigações, quanto em autuações, pois evidencia como nunca os ilícitos tributários. Neste sentido, nosso país tem experimentado uma era de organização de processos sem precedentes, forçando os negócios a se estruturarem de forma altamente profissional”.

O 6º Fórum de Gestão Fiscal e SPED, além de atualizar os profissionais com os novos projetos, mostra o impacto do SPED no dia a dia das grandes corporações como Petrobrás, Bradesco e GM Motors. “Os cases e depoimentos nos mostram, de forma prática, as reais necessidades, bem como o comportamento do mercado no que tange ao cumprimento do SPED. Isso nos dá subsídios para que possamos melhorar nossos produtos e serviços, pois passamos a compreender ainda melhor nossa importância como provedores da tecnologia tão necessária em tempos de fiscalização na era digital”, finaliza Sidcley.

 
– 6º Fórum de Gestão Fiscal e SPED –

    
 

– WK Sistemas e canal Visimax –

Mais informações: 6º Fórum de Gestão Fiscal e SPED.