WK Sistemas participa do 21º CNASI Latino Americano

O CNASI Latino Americano (Congresso de Segurança da Informação, Auditoria e Governança TIC) começou ontem, dia 22, estendendo-se até o dia 24 de outubro, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo/SP. Estão sendo abordados temas como Governança de TI, Complience, Auditoria e Segurança das Informações, sendo previstas mais de 100 atividades para os 3 dias de evento. O Congresso conta, ainda, com exposição aberta ao público das 10 às 19h.

O site do evento dispõe de grade temária e programação, com detalhamento completo dos painéis, keynote speakers, tutoriais, palestras técnicas, palestras de soluções, cases e cursos noturnos.

O congresso apresenta importantes nomes da área de tecnologia da informação através de painéis, tutoriais, palestras e cases. Os assuntos são muito atuais e pertinentes à WK Sistemas”, destaca Cláudia Denardi Rutzen, responsável pela área de Gestão de Pessoas da WK Sistemas. Além da gestora, participam também outros dois colaboradores da empresa, Wanessa Keske e Wilson Keske.

Para mais informações:
www.cnasi.com.br/sp