WK Sistemas participa de palestra da Faculdade Ibes/Sociesc

A  Faculdade Ibes/Sociesc está colocando em prática o projeto de extensão Ibes Sociesc na comunidade, que visa aproximar a universidade e a comunidade, através de palestras gratuitas que discutirão assuntos relacionados ao Direito de Família, como sucessões, herança, união estável, entre outros.

Por meio de uma apresentação informal de professores ou alunos do curso de Direito, busca-se contextualizar temas que digam respeito à vida do cidadão e que possam ser interessantes e de aplicação prática. Nas apresentações são mostradas considerações técnicas, porém, dentro de uma linguagem fácil e interativa, utilizando situações/problemas de forma simulada e exemplificativa, para que a associação de informações em pequeno espaço de tempo possa ser assimilada de forma mais eficaz.

 Nesta terça-feira, colaboradores da WK Sistemas participaram da palestra “União Estável e Casamento”. A União Estável e Casamento é um tema muito relevante uma vez que, a maioria das pessoas acaba se envolvendo em algum tipo de relacionamento afetivo, o qual poderá trazer implicações futuras e significativas de ordem pessoal e patrimonial. O encontro apresentou características da união estável e quais as suas implicações sob o ponto de vista patrimonial. Ao final, os participantes ainda tiveram a oportunidade de tirar dúvidas com a professora e palestrante, a Dra. Adriana Bina.

MAIS INFORMAÇÕES
Empresas interessadas em levar essas palestras para seus colaboradores podem entrar em contato com Ronaldo Garcia, do curso de Direito do Ibes/Sociesc, pelo telefone 47 9903-8196 ou e-mail ronaldo@escultur.org.br. As palestras, com duração em média de 30 minutos, estendido em mais 30 minutos para perguntas e respostas, poderão ser agendadas sem qualquer custo financeiro para a empresa ou seus colaboradores.