WK Sistemas participa de jantar promovido pelo Sescon Blumenau

Cerca de 300 pessoas prestigiaram o jantar de confraternização promovido pelo Sescon Blumenau para seus associados, colaboradores e empresas parceiras, na noite de sexta-feira, 05 de Dezembro, no Guarani Esporte Clube.

O presidente do sindicato, Jefferson Pitz, fez a abertura do evento agradecendo aos participantes. Na oportunidade, relembrou as principais ações da entidade programada para janeiro: as palestras sobre as exigências do Coaf para combater os crimes de lavagem de dinheiro, no dia 15, em Blumenau e Indaial; mês da contribuição sindical, e ainda, reforçou o convite para o 3º Encontro dos Empresários de Serviços Contábeis e de Assessoramento do Estado de Santa Catarina – Enescon, que acontecerá na cidade nos dias 28 e 29 de Janeiro de 2015.

Como destaque da noite foram entregues placas com certificados do “Prêmio Sescon de Qualidade”, nas categorias Ouro, Prata e Bronze, aos escritórios contábeis associados que somaram maior número de horas em participação de treinamentos promovidos pelo sindicato.

  
– Maria Ignêz Keske (Diretora Administrativa Financeira), Cláudia D. Rutzen (Gestão de Pessoas),
Graziele França (Contadora) e Carolina Gabriel (Assistente Contábil) –

 
  
– Estanislau M. Balzan (Diretor de Marketing) e Werner Keske (Diretor Presidente WK) –