WK Sistemas marca sua Convenção Nacional de Canais com lançamentos e inovações para 2014

Nos dias 13 e 14 de dezembro de 2013, a WK Sistemas reuniu em Blumenau/SC seus parceiros de todo o Brasil para mais uma Convenção Nacional de Canais WK. Este evento foi especial, pois foi marcado pelas comemorações dos 30 anos da WK Sistemas e pelo lançamento de muitas novidades para os Canais WK.

 
Seguindo a sua trajetória de sucesso marcada pela inovação, a WK Sistemas levou aos canais um rico conteúdo com mais de 15 apresentações entre assuntos técnicos, comerciais e lançamentos de produtos e oportunidades de negócios aos seus parceiros. “Desenvolvemos um planejamento orientado para resultados durante todo o ano para que possamos em 2014 alcançar os objetivos desejados” destaca o gestor de canais Marcio Tomelin ao falar sobre as novidades lançadas pela WK Sistemas. “Sabemos que no próximo ano a pressão da fiscalização, agora com grande enfoque sobre o setor pessoal das empresas, mas não só isso, pois teremos também a iniciação do EFD P3, EFD IRPJ e eECF, trará novas oportunidades de negócios e sobre elas desenvolvemos excelentes soluções em todo nosso ERP”, complementa Tomelin.
 
Dentre as novidades anunciadas, a WK Sistemas apresentou sua solução para o eSocial, um dos projetos mais complexos da família SPED, que será contemplada de maneira unificada com um único módulo, sem necessidade de aquisição de ferramentas adicionais, posicionando as Soluções WK em um modelo diferenciado no mercado.
 
Além das soluções voltadas a atender as demandas legais, os Canais WK também conheceram novos projetos da WK para 2014, como o módulo de Qualidade que integrará à família do ERP Radar Empresarial, o NFC-e contemplando as novas soluções WK para o varejo, a nova solução de BI que objetiva quebrar paradigmas sobre a complexidade deste tipo de solução vista pelo mercado, assim como também levou aos Canais um projeto inovador para o fornecimento de infraestrutura para suporte, testes, demonstrações, homologações em seu dia a dia, sem qualquer custo, o que promete reduzir consideravelmente o TCO (Total Cost of Ownership – Custo Total de Propriedade) do Canal, bem como aumentar significativamente sua agilidade e qualidade na prestação de serviços aos clientes através do CR.WK. Esta solução que fornecerá infraestrutura aos canais e clientes em ambiente de teste será disponibilizada em Cloud Computing através do Datacenter próprio da WK Sistemas e funcionará integrado ao website da WK e às ferramentas de gestão de helpdesk que integra Clientes, Canais e WK Sistemas.
 
Em 2014 teremos um ano concorrido, disputaremos espaço com Copa do Mundo e Eleições, mesmo assim, acreditamos que diante destas oportunidades ainda latentes e com as inovações apresentadas para toda nossa Rede de Canais, teremos um ano muito promissor” conclui Tomelin.
 
A Convenção Nacional de Canais WK 30 Anos foi marcada, ainda, pelo reconhecimento da WK Sistemas aos Canais com maiores destaques em 2013, onde vários parceiros foram premiados em diferentes categorias. Além disso, a WK ainda presenteou 15 pessoas dentre seus Canais e mais 30 colaboradores com viagens de 7 dias para Cancun, em hotel 5 estrelas com regime all inclusive. E para 2014, a WK Sistemas já lançou um novo desafio, através do SuperAção WK, que premiará todos os envolvidos nos Canais WK que oportunizarem a geração de negócios.
 
A comemoração da WK Sistemas alusiva aos seus 30 anos de história de sucesso e inovação começou no dia 14 de dezembro, com uma grande festa para mais de 500 pessoas no Tabajara Tênis Clube em Blumenau/SC. As comemorações se estenderão durante todo o ano de 2014, ano em que a empresa completa 30 anos, com eventos em todo Brasil visando compartilhar com seus clientes e parceiros o sucesso da WK Sistemas.