WK Sistemas lança Portal do Cliente. Ferramenta dará apoio aos usuários e ajudará a definir planos de desenvolvimento

A WK Sistemas, empresa catarinense desenvolvedora de soluções em ERP e líder em sistemas contábeis e fiscais, está lançando o Portal do Cliente, canal de comunicação integrando toda a sua base de usuários, canais de distribuição e WK. Uma das mais tradicionais desenvolvedoras de software do setor no País, a WK conta hoje com mais de 60 distribuidores certificados em sua Rede Nacional de Canais. Seus produtos já venderam mais de 75.000 cópias ao longo dos 26 anos de existência da empresa. “Nossa base de clientes é ampla e bastante heterogênea. O Portal do Cliente tem o objetivo de convergir todas as ações de relacionamento com nossa rede de negócios. Além de oferecer suporte com conteúdos educativos, a ferramenta utilizará a interatividade para orientar os projetos de desenvolvimento“, assinala Estanislau Mário Balzan, diretor de marketing da empresa.

A WK Sistemas atende desde pequenos escritórios contábeis a grandes corporações industriais, com produtos que vão de soluções contábeis a ERPs voltados para os setores da indústria, comércio e distribuição atacadista.

A partir do Portal do Cliente WK, o usuário poderá fazer downloads das versões do ERP Radar Empresarial e assistir as videoaulas sobre as soluções desenvolvidas – o acervo dispõe de mais de 100 gravações. Pode ainda consultar os casos de sucesso já publicados pela empresa, acompanhar as notícias e os eventos regionais em todo o Brasil (Momento WK). “Estamos padronizando e agilizando a comunicação para que o cliente tenha acesso a conteúdos exclusivos, atualizados e informações relevantes para o seu dia a dia. Os recursos para atualizações de produtos seguem os padrões tecnológicos que transformaram a WK Sistemas numa das empresas de maior confiabilidade em procedimentos de segurança“, diz Balzan.

O Portal do Cliente conta com um fórum que oferece espaço para criação de tópicos para troca de informações e ideias entre os milhares de usuários do ERP Radar Empresarial. “A interatividade é essencial para levantar informações sobre as necessidades e tendências do mercado. Além de oferecer apoio aos clientes e à rede de canais, a ferramenta atuará como fonte de orientação para o desenvolvimento de novas soluções“, destaca Balzan.

Já estão projetadas outras ferramentas e novidades para o portal, como geração automática de senhas para atualizações, enquetes, pesquisas, conteúdos exclusivos por tipo de atividade do cliente, calendário de treinamentos abertos WK, mural de recados, blogs com dicas, entre outros.

ESPECIALISTA EM TECNOLOGIA
Fundada em 1984, a WK Sistemas é um dos empreendimentos responsáveis pelo surgimento e expansão do conhecido pólo de software da cidade de Blumenau (SC). Seu corpo técnico foi responsável por algumas das principais inovações tecnológicas introduzidas no Brasil durante a década de 80, quando a reserva de mercado dificultava a produção de sistemas ao limitar a importação de ferramentas de desenvolvimento.

A WK Sistemas foi a primeira empresa brasileira a implantar uma rede de distribuição nacional com base em parcerias com revendas autônomas e autosuficientes. Com isso, tornou-se uma das principais fornecedoras de soluções contábeis, fiscais e de gestão do país, com a implantação de quase 80 mil cópias de seus produtos em todo o território nacional.

Acesse o Portal do Cliente WK: http://www.wk.com.br/Portal