WK Sistemas investe em capacitação interna dos seus colaboradores

A WK Sistemas e Microton têm investido constantemente na capacitação de seus colaboradores e promovem neste período o “Programa de Capacitação Presencial Interno do ERP Radar Empresarial”.
 
O programa iniciou em Fevereiro e se estende até meados de Abril de 2014, onde os treinamentos são realizados somente na parte da tarde, mantendo as manhãs livres para as atividades rotineiras de cada profissional, afinal o atendimento aos clientes, canais e o desenvolvimento do ERP Radar Empresarial não podem parar. 

Estas duas últimas semanas foram reservadas para as áreas de Tecnologia WK, Materiais e NF-e, contando com a participação de uma média de dez colaboradores por turma. Estes avaliaram os treinamentos como uma média de 45% ótimo e de 40% bom, demonstrando a sua satisfação com o conteúdo aplicado e aproveitamento do aprendizado. 
 

“O assunto foi muito bem exposto e será bem aproveitado. Acredito que estes treinamentos elaborados e administrados pela WK Sistemas são uma ótima oportunidade de agregar conhecimento e, inclusive, de crescimento profissional.” (Fabiana – Suporte Microton)

“Gostei da forma como os temas foram abordados e por ser algo prático.” (Leandro  Qualidade WK)

 

– Turma Treinamento Tecnologia WK –

 


– Turma Treinamento Materiais e NF-e –
 
Conforme explica Tânia Regina Schubert, Coordenadora de Capacitação da WK Sistemas:
 
Os treinamentos presenciais internos propiciam a troca de experiências adquiridas nas diversas áreas de atuação dos participantes e permitem que estes coloquem em prática os recursos dos sistemas. Também é uma oportunidade para que novos instrutores se destaquem entre os colaboradores. Os treinamentos de Julho/Agosto, por exemplo, já contarão com alguns novos instrutores, que estarão 100% aptos para repassarem seus conhecimentos e conduzirem os treinamentos presenciais”.