WK Sistemas faz doação para Caridade sem Fronteiras

A Associação Comunidade Caridade Sem Fronteiras foi fundada em 2006 por um pequeno grupo de amigos que desejavam realizar ativamente ações sociais voluntárias junto às comunidades carentes de Blumenau/SC. De lá para cá muitos foram os que se juntaram na busca de promover o bem aos que mais necessitam.
 
A Associação acredita que todas as pessoas são iguais, não importando a idade, sexo, raça ou credo para ajudar àqueles que precisam. Recentemente, a analista de negócios da WK Sistemas, Ivena Geraldo, uma das voluntárias do grupo, conseguiu uma doação muito especial para a escola de informática, um dos projetos mantidos pela Associação.
 
As aulas de informática aos domingos são muito procuradas pela comunidade, mas tínhamos somente 7 computadores e 4 monitores. Diante destes equipamentos ficávamos com 3 computadores totalmente parados. Como a WK se envolve diretamente com diversos projetos e ações sociais, pensei na possibilidade de pedir a doação dos monitores à empresa”, conta Ivena.
 
Em sincronia com 7º Objetivo do Milênio “Qualidade de Vida e Respeito ao Meio Ambiente” a WK Sistemas investe continuamente em ações práticas e contínuas relacionadas a qualidade de vida, o desenvolvimento sustentável e o respeito ao ambiente. “Somos uma empresa de alta tecnologia com práticas voltadas para os desafios sociais diagnosticados pela ONU através do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento”, explica Maria Ignêz Keske, Diretora Administrativa/Financeira da WK Sistemas.
 
Solicitei a doação dos monitores à WK e, após a avaliação de disponibilidade, recebi a resposta positiva e saí da empresa com o termo de doação assinado e os 3 monitores LCD em mãos. Agora podemos ampliar nosso atendimento à comunidade. Ações como esta da WK Sistemas me orgulham como colaboradora, me deixam feliz como voluntária da Caridade sem Fronteiras e servem de exemplo para que outras empresas também façam o mesmo”, comemora Ivena.
 

 
Ivena, colaboradora WK e voluntária da Caridade sem Fronteiras, recebe doação de monitores de Maria Ignêz Keske, Diretora Administrativa/Financeira da WK Sistemas.

Rosângela Montagna, presidente da Associação Caridade sem Fronteiras, e Ivena Geraldo da WK Sistemas.

Para mais informações, acesse o site da Associação Comunidade Caridade sem Fronteiras.