WK Sistemas disponibiliza um dos processos de implantação de NF-e mais rápidos do mercado!

Recentemente o ENCAT liberou a seguinte informação:

“Disponibilizamos no Portal Nacional da NF-e a quantidade de contribuintes emissores de NF-e.
A estratégia de divulgação da informação consiste na disponibilização da quantidade de CNPJs (corpo, matriz e filial) que tiveram NF-e autorizadas nos últimos 30 dias, sendo a informação atualizada a cada 10 dias.”
Fonte: Coordenação do ENCAT (Encontro Nacional de Coordenadores e Administradores Tributários Nacionais).

A informação da quantidade de documentos e emissores de NF-e pode ser obtida no portal da NF-e.
 
Muitas empresas já obrigadas a emissão da Nota Fiscal Eletrônica, por falta de conhecimento, instrução ou mesmo conscientes da inobservância legal, continuam emitindo documentos notas fiscais modelo 1 ou 1/A.
 
As Secretarias de Fazenda dos estados estão identificando estes contribuintes e algumas delas já iniciaram o processo de fiscalização. Importante ressaltar que, não somente as empresas que deixaram de emitir as notas fiscais eletrônicas estão sujeitas a fiscalização, mas também as empresas que adquirem mercadorias destes fornecedores, uma vez que o estão fazendo com um documento fiscal que não é mais válido.
 
A WK Sistemas possui a solução completa para recepção e emissão de NF-e e com um dos processos de implantação mais rápidos do mercado!
Então, não corra riscos! Evite maiores transtornos, cumpra as exigências impostas pela legislação e fique tranquilo mantendo sua empresa longe da “mira do Fisco”.