WK Sistemas amplia rede de canais com programa especial de parcerias

O momento favorável da economia brasileira e as altas exigências impostas pelo governo vêm impulsionando e abrindo excelentes oportunidades de negócios. Em todo Brasil, mais de 140 mil empresas entregaram algum arquivo de SPED em 2011, e para 2012 o número deve chegar a mais de 1 milhão de empresas. Nos últimos 3 anos a WK Sistemas deu um grande salto em vendas de ERP, alguns de seus canais triplicaram o faturamento e a empresa firmou sua participação no mercado nos segmentos de indústria, comércio e serviços ampliando seu portfólio com soluções verticalizadas.

Desenvolvedora de sistemas de gestão empresarial e líder em sistemas contábeis e fiscais com especialidade em soluções voltadas para o SPED, a WK Sistemas concentra mais de 95% de suas vendas através de 60 canais em 22 estados brasileiros. Para atender a crescente demanda do mercado, a WK Sistemas está ampliando sua rede de parceiros. A empresa busca reforçar presença em diversas regiões do país, entre elas, centro-oeste, norte e nordeste priorizando grandes cidades do interior onde ainda não há cobertura pelos atuais canais da rede. A expansão projetada para os próximos anos abre perspectivas também para o interior de São Paulo e Minas Gerais, além das regiões Oeste do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. A meta é implantar dez novos canais no prazo de um ano.

Com 27 anos de atuação, a WK Sistemas foi pioneira na implantação do sistema de rede de revendas autônomas no Brasil, transformando-a na principal desenvolvedora de sistemas contábeis e fiscais. Hoje a empresa conta com mais de 80 mil licenças comercializadas em todo o País. Além do seu pioneirismo e transparência em seu Programa de Parceria, a WK Sistemas oferece incentivos como capacitação, apoio comercial consultivo, verbas de marketing cooperado, além de várias ferramentas de apoio aos negócios e gestão do canal. As comissões podem chegar a um percentual muito significativo tanto nas vendas, como em contratos, e a receita com serviços fica integralmente com o canal.

PROGRAMA DE PARCERIA WK
Para fortalecer a presença no mercado nacional, a WK Sistemas criou o PPWK – Programa de Parceria WK, projetado para reconhecer a experiência do canal e recompensá-lo pelo impacto total que tem no mercado. O PPWK define desde preços à ofertas, programas de capacitação e certificação, metodologias de vendas e de implantação. Também orienta políticas de relacionamento, regras de pontuação para classificação do canal, parcerias tecnológicas e comerciais, incentivos de marketing e demais ferramentas de apoio ao dia a dia do canal.

O Programa de Parceria WK é um programa único, integrado e projetado para cada canal alcançar seu potencial total. Ser um canal WK significa desenvolver negócios com benefícios projetados para gerar receitas e aumentar a participação no mercado com redução de custos e aumento da eficiência operacional”, assinala o gestor de canais Márcio Tomelin.

A WK desenvolve soluções completas em ERP e sistemas específicos para as áreas contábil e fiscal. Seus produtos atendem empresas de todos os portes nos segmentos de indústria, comércio e serviços.

Empreendedores interessados em conhecer detalhes do PPWK podem buscar informações adicionais no site www.wk.com.br/ppwk.