Treinamento de Inteligência Empresarial BI atinge meta de Capacitação da Convenção de Canais WK 30 Anos

A WK Sistemas completou com êxito a programação de Fevereiro/2014 do “Treinamento de Inteligência Empresarial BI”, cumprindo mais uma meta de capacitação da última Convenção de Canais WK 30 Anos. Os últimos dois treinamentos ocorreram na sede da WK Sistemas e contaram com a participação de canais interessados em ampliar a oferta de serviços com a qualidade WK Sistemas. Participaram canais de todo Brasil, entre eles, Datarys/MS, Visimax/SP, Zeal/SP, Cruzeiro/RS, C.E.Cabral/AL, TMI/PR e Brasão/SC, além de colaboradores das áreas do Suporte, Serviços, Gestão de Canais, Desenvolvimento e Administração da própria WK Sistemas e dos instrutores Werner Keske, Fernando Carvalho e Wilson Keske.
  
Neste treinamento, os participantes obtiveram conceitos de Inteligência de Negócios (BI) e elaboraram gráficos e painéis dashboards para controles do ERP Radar Empresarial.

Os participantes avaliaram o treinamento como ótimo (45%) e bom (40%), demonstrando a sua satisfação com o conteúdo aplicado e o bom aproveitamento do aprendizado:
 

“Estamos diante de uma grande oportunidade, não só de ampliar nosso portfólio de produtos, mas de verdadeiramente revolucionar o negócio dos nossos clientes com estas soluções de Inteligência Empresarial.” (Rogério – Brasão/SC)
 
“O treinamento foi ótimo, me surpreendeu. Tenho certeza que a atualização do conhecimento adquirido fará diferença nas apresentações comerciais.” (Alexandre – Visimax/SP)
 
“Acredito que irá agregar valor aos diversos relatórios que os clientes nos exigem. As possibilidades de combinações são enormes.” (Chamblas – Visimax/SP)
 
“Muitas novidades práticas.” (Paulo – Zeal/SP)
 
“Ótimo treinamento que agrega valor aos produtos e serviços WK.” (Carlos – C.E.Cabral/AL) 
  
Esq. para dir. – frente: Ana Yara (Datarys/MS), Graziele (Contabilidade WK), Carolina (Contabilidade WK), Leandro (Suporte WK), Daniel (Suporte WK), Alex (Visimax/SP), Carvalho (Instrutor WK) e Paulo (Zeal/SP).
Atrás: Tomelin (Gestão de Canais WK), Sidnei (Visimax/SP), Marcelo (Suporte WK), Alexandre (Visimax/SP), Márcio (Suporte WK), Chamblas (Visimax/SP) e Wilson (Instrutor WK).
Esq. para dir. – frente: Rogério (Brasão/SC), Ricardo (TMI/PR), Orlando (Cruzeiro/RS), Carlos (C.E.Cabral/AL), Márcio (C.E.Cabral/AL), Carvalho (Instrutor WK) e Thiago (Suporte WK).
Atrás: Altair (Suporte WK), Fernando (Cruzeiro/RS), Valter (TMI/PR), Jader (Cruzeiro/RS), Werner (Instrutor WK), Márcio (Cruzeiro/RS) e Wilson (Instrutor WK).

 
A WK Sistemas não mediu esforços para oferecer um treinamento com conteúdo e qualidade à altura dos anseios dos canais participantes. Todo o processo de aprendizado foi prático e com troca de experiências, contribuindo para o sucesso do treinamento“, conclui Tânia Regina Schubert, coordenadora da área de Capacitação da WK Sistemas.