Solução WK adapta-se facilmente a qualquer tipo de assistência técnica

O Radar Assistec, solução da WK Sistemas destina-se às empresas do setor de assistência técnica, adaptando-se facilmente a qualquer tipo de assistência, como ar condicionado, telefonia, computadores, equipamentos industriais e eletrodomésticos. Outro destaque refere-se a integração completa com a parte de controladoria do ERP permitindo assim atendimento total às demandas do SPED e IFRS.

O sistema promove agendamentos e emite alertas sobre revisões programadas. Também controla a validade das garantias e permite a criação de um check list personalizado para acompanhamento de todas as fases dos serviços, registrando os procedimentos realizados até a conclusão. Cada equipamento que passa por manutenção ou conserto dispõe de uma ficha cadastral própria, gerando estatísticas sobre tempo empregado, custos com peças e mão de obra.
Além destas funcionalidades, o sistema permite ainda:
  • Controlar garantia e garantia estendida na venda do equipamento;
  • Manter histórico do equipamento com informação das novas garantias da venda;
  • Rastrear a venda e o conserto pelo número de série do equipamento;
  • Escolher a posição da pasta, criada pelo usuário, dentro da tela de movimentos;
  • Indicar os equipamentos que fazem parte do contrato de manutenção;
  • Informar o endereço que o equipamento está instalado;
  • Verificar se o equipamento possui contrato e se o contrato está em vigência;
  • Registrar todos os contatos mantidos com os envolvidos no conserto;
  • Detalhar as horas trabalhadas em um conserto;
  • Visualizar as informações através de relatório de indicadores;
  • Identificar os usuários da agenda informando uma cor e visualizar essa cor ao registrar um compromisso.

Case Servicekleen assistência técnica

E se sua empresa perder cliente por precisar fazer a gestão correta de equipamentos alugados? Conheça o case da Servicekleen, empresa que utiliza a solução especialista da WK para assistência técnica. Saiba mais aqui.