Série de vídeos WK sobre eSocial esclarece o projeto

Como a implantação do eSocial será necessário levantar as informações da empresa e de cada trabalhador, seja este permanente ou sem vinculo de trabalho. Sendo assim, nessa primeira fase, as empresas precisam realizar uma auditoria interna atualizando as informações em seus softwares de folha de pagamento.

O Radar Folha atenderá 100% o eSocial, com informações da vida laboral do trabalhador como, por exemplo, informações de ASO e dados do médico responsável, assim como identificação dos Equipamentos de Proteção Individual (EPI) e responsável técnico pelos laudos da empresa, entre outros itens.

Raquel Corrêa Nunes Mueller, Analista de Negócios da WK Sistemas, enfatiza a importância de conhecer o projeto: “Os gestores precisam conhecer o eSocial e repassar este conhecimento aos seus colaboradores, conscientizando todas as áreas da empresa.” 

Uma das formas de se obter este conhecimento é através dos vídeos que a WK Sistemas está disponibilizando na Internet. O vídeo abaixo é o terceiro da série.