Semana de Capacitação em RH da WK Sistemas termina com sucesso

Aconteceu esta semana, na sede da WK Sistemas, a Capacitação Presencial de “RH Nível 2 – Conversão de Bases e Regras Personalizadas”, com a participação dos canais ERB, Teklamatik, WK-Pará e a própria WK Sistemas.

O curso foi aplicado em dois módulos: o Módulo 1 tratou da conversão de base da Folha e o Módulo 2 da introdução ao algoritmo e da criação de regras personalizadas.

Os participantes aproveitaram a oportunidade para obter novos conhecimentos e praticar os exercícios apresentados com o acompanhamento de um especialista do Suporte WK, aproveitando a interação e o acompanhamento do instrutor em tempo integral, compartilhando as experiências e novas informações com os demais canais.

“A capacitação presencial avançada Nível 2 pode ser aplicada aos técnicos de canais já certificados em determinada área, isso significa que o mesmo já estava aprovado no Programa de Capacitação Técnica WK e tem pelo menos 1 ano de experiência na área. Isso torna a participação muito proveitosa, pois a turma é homogênea e o instrutor pôde explorar ao máximo o potencial do grupo, onde todos saíram ganhando”, conclui a coordenadora de capacitação Tânia Regina Schubert.

O treinamento presencial foi muito bem avaliado pelos participantes, que deixaram sua impressão sobre a semana de capacitação presencial RH Nível 2.

“Gostei bastante do treinamento devido à praticidade oferecida para a migração/importação das informações já existentes. Com os recursos oferecidos pela WK, demonstrados no treinamento, ganharemos tempo nas implantações, eliminaremos a digitação e o cliente terá a garantia de informações consistentes, levadas automaticamente para a base do Radar Folha.”
Leandro – ERB
 
“Agora temos a condição de ampliar as possibilidades da oferta aos clientes e atender as mais variadas particularidades da folha.”
Sandra – Teklamatik

“Excelente ferramenta a ser utilizada no atendimento das diversas particularidades de cada cliente. Ótimo treinamento.”
Roseli – WK Sistemas