Rede de Canais participa da 2a Edição do Treinamento Vendas Consultivas WK 2014

A 2ª edição do Treinamento de Vendas Consultivas de 2014 teve como público alvo a área comercial da Rede de Canais WK de diversas regiões do país e envolveu, portanto, Consultores de Negócios, Gestores de Vendas e Técnicos que atuam com apoio à pré-venda das soluções WK Sistemas.

Os especialistas Marcos Moraes (Consultor) e Márcio Tomelin (Gestor de Canais WK) abordaram assuntos relacionados ao mercado, oportunidades de negócios, aspectos comerciais das soluções WK, política comercial WK, entre outros. Também apresentaram detalhes sobre a metodologia de vendas WK, a ferramenta SGV para registro e controle de oportunidade e negociações e, por fim, o diagnóstico empresarial, incluindo identificação de perfil, necessidades e expectativas da empresa, interpretação de gaps e oportunidades de negócios, elaboração da proposta, entre outros.
 
Mais uma vez tivemos uma excelente oportunidade para a troca de experiências e esclarecimento de dúvidas. Relatar dificuldades e debater assuntos relacionados ao dia a dia da venda de soluções para gestão empresarial nos torna mais hábeis para lidar com estas situações”, destaca Marcos Moraes.
 
O enfoque do Treinamento de Vendas Consultivas proporciona uma melhor atuação da Rede de Canais WK no mercado. “Os investimentos da WK Sistemas na elaboração de técnicas e ferramentas para melhorar o desempenho de seus canais no mercado são contínuos. Este treinamento apresentou simulações práticas de situações reais dos processos de vendas. Sem dúvida, esta troca de experiências é fundamental para o aperfeiçoamento profissional daqueles que buscam continuamente melhorar seus processos de vendas e sua assertividade em termos de negociações”, conclui Márcio Tomelin.
 
O Treinamento começou dia 28 de Julho e terminou dia 1o de Agosto. A próxima edição do Treinamento de Vendas Consultivas WK está prevista somente para 2015.


– Treinamento de Vendas Consultivas WK – Julho/Agosto 2014 –