Radar GED e SPED Contábil: juntos para melhorar o dia a dia da sua empresa!

As empresas atentas à legislação (e as suas rígidas penalizações) sabem que dia 30 de junho é o prazo final para entrega do SPED Contábil. E, tão importante quanto gerar, enviar e validar o arquivo “txt” junto a Receita Federal, é armazená-lo adequadamente para futuras e eventuais consultas. Para tanto, a WK Sistemas dispõe do Radar GED, uma solução perfeita para as empresas que desejam agilidade e mais segurança no manuseio dos seus documentos.

O Radar GED organiza documentos físicos e digitais, catalogando, armazenando e disponibilizando-os em acessos rápidos para consulta, distribuição e tomada de decisão.

Desta forma, o arquivo “txt” referente ao SPED Contábil pode ser armazenado no Radar GED com total segurança e facilidade. Ao armazenar este arquivo, que foi gerado através do Radar Contábil, o mesmo é validado e enviado junto a Receita Federal. Em outras palavras, já que os livros contábeis físicos estão sendo eliminados progressivamente pela legislação SPED, as empresas passam a contar com uma boa opção para substituir o trabalho com papéis e, assim, ganhar tempo e agilidade em seus processos internos.


– Radar GED – Registro de Documentos Digitais – Armazenamento do arquivo “txt” SPED Contábil –

 
– Arquivo “txt” SPED Contábil visualizado a partir do Radar GED –

O Radar GED é uma excelente ferramenta para agilizar consultas e obter informações com mais rapidez. Com poucos cliques, sua empresa pode dispor de uma estrutura lógica eficiente para organizar seus documentos.

Imagine suas declarações federais, estaduais e municipais, conteúdos sobre legislação, apuração de impostos, extratos bancários e muitos outros documentos, tudo isto, armazenado com segurança no Radar GED.

Agora pare de imaginar e venha conhecer o Radar GED. Solicite uma demonstração personalizada sem compromisso, contate o revendedor mais próximo, ou entre em contato com a WK Sistemas.  DDG Vendas – 0800 47-3888.