Programa de estágio da WK Sistemas seleciona jovens para as áreas de desenvolvimento, qualidade/testes e suporte de sistemas

A WK Sistemas, líder em sistemas contábeis e fiscais, está lançando mais uma edição do programa Estágio WK Sistemas. A partir de um teste realizado na própria empresa serão escolhidos até dez jovens para frequentar um curso de formação em programação C++, com duração de seis meses. Durante o estágio, os jovens receberão bolsa de R$ 500,00 mensais, vale transporte e seguro de vida.

Os testes de seleção serão realizados nas seguintes datas: 03/agosto – 9h, 03/agosto – 14h, 04/agosto – 9h e 04/agosto – 14h. Os interessados devem escolher um dos quatro horários e comparecer à sede da WK Sistemas, na rua Almirante Barroso, 730, bairro Vila Nova.

Não é necessário ter experiência e nem formação técnica na área. Além disso, podem se inscrever alunos que estejam no último ano do ensino médio ou cursando ensino superior.

Os candidatos escolhidos serão contratados para trabalhar nas áreas de desenvolvimento, qualidade/testes e suporte de sistemas.

Informações pelo telefone (47) 3221-8888 ou ainda rh@wk.com.br.