Palestra do Mestre Adamastor na Convenção Nacional de Canais WK 2012 gera grandes expectativas

 A WK Sistemas, desenvolvedora de soluções para gestão empresarial e líder em sistemas contábeis e fiscais, adotou o tema Carnaval na Convenção Nacional de Canais 2012. Um dos pontos altos do evento será a palestra de abertura com o Mestre Adamastor.

Reginaldo Tadeu Batista de Souza, mais conhecido como “Mestre Adamastor” é uma figura cuja história de vida se confunde com a própria história do samba brasileiro. Em 1981, Mestre Adamastor iniciou sua carreira como ritmista na Escola de Samba Rosas de Ouro. Os anos seguintes foram marcados por muita luta e determinação em busca de seu sonho, até que em 1994, Adamastor tornou-se mestre de bateria pela X-9 Paulistana. A determinação associada à competência do Mestre trouxe nos anos de 1997 e 2000 os dois únicos títulos da Escola.

O desafio ficou ainda maior quando Adamastor teve de assumir simultaneamente as baterias de duas escolas de samba. Esta etapa da vida do Mestre Adamastor foi superada com excelentes resultados que o levaram à presidência de uma das escolas. Mas foi fora das quadras das escolas e longe do sambódromo que o Mestre Adamastor se revelou como um grande líder motivacional.

“Mestre é aquele cuja vocação é despertar todo o potencial de um indivíduo”, afirma Mestre Adamastor.

Alcançar esse posto requer habilidade, conhecimento, experiência, carisma e, acima de tudo, paixão pelo que se faz. São características como estas que conferem a Reginaldo Tadeu Batista de Souza o título de Mestre Adamastor. Brasileiro, casado, palestrante, motivador e mestre de bateria de escola de samba, nascido em 28 de junho de 1967.

Convenção WK 2012
A WK Sistemas espera contagiar os canais participantes da Convenção Nacional de Canais WK 2012 com a mensagem de otimismo, perseverança e encorajamento de Mestre Adamastor. A palestra intitulada “Seja o Enredo de um Grande Espetáculo” acontecerá na noite de 24 de Fevereiro, no Plaza Itapema Resort, local da Convenção.