Nós sabemos a importância do pós-venda

A WK Sistemas preocupa-se, a cada versão da linha Radar, em verificar e validar o maior número de informações provenientes dos cadastros, movimentos e relatórios dos sistemas, bem como as informações geradas a partir dos processos de integração.
 
No entanto, apesar do nosso processo de implementação e execução de testes ser bastante rigoroso, na prática não há como garantir que nossos sistemas, ou qualquer outro, seja perfeito. No caso da linha Radar, isto ocorre principalmente devido as milhares de linhas de programação e da complexidade envolvida em sua construção.
 
Portanto, ao utilizar os nossos sistemas, é natural o surgimento de situações novas, dúvidas com relação à operação ou funcionamento das telas, bem como erros de operação. Sendo assim, para todas estas situações, nosso propósito é receber prontamente estas solicitações e, o mais rápido possível, resolvê-las.
 
Isto tudo porque a WK Sistemas sabe que o seu compromisso vai muito além da venda de seus sistemas. Nós sabemos que, o “pós-venda” é tão ou mais importante do que a venda propriamente dita. É no pós-venda que podemos realmente mostrar nosso compromisso e que, normalmente, fidelizamos nossos clientes.