Momento WK-SC recebe clientes em Florianópolis e encerra roadshow 2009

A sexta edição do "Momento WK" ocorreu no dia 19 de novembro em Florianópolis/SC.
 
Em um happy hour descontraído no Casarão Requinte, no centro de Florianópolis, os convidados puderam conhecer um pouco mais sobre os 25 anos da WK Sistemas e os principais diferenciais da solução ERP Radar Empresarial. O Momento WK-SC Florianópolis recebeu mais de 90 convidados. O contador e cliente Amerci Borges foi o ganhador da TV LCD Samsung 24’’.
 
Na oportunidade o sr. Marcelo Seeman da Seecon Contabilidade fez um depoimento para todos os presentes falando de sua satisfação na parceria com a WK Sistemas usando os produtos há mais de 15 anos. Segundo Seeman, as soluções da WK Sistemas atendem sua empresa plenamente, com eficiência, segurança e bons serviços de suporte prestados pela Brasão Sistemas.
 
SALDO POSITIVO
O roadshow em comemoração aos 25 anos da WK Sistemas percorreu, em 2009, seis importantes cidades: Blumenau, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, São Paulo, Porto Alegre e Florianópolis.
 
Os mais de 600 participantes, entre clientes, canais e amigos, confirmam o saldo positivo. "Desfrutamos de momentos agradáveis em todas as cidades visitadas e tivemos o prazer de ouvir depoimentos importantes e de compartilhar experiências de sucesso com a utilização do ERP Radar Empresarial", comenta o Gestor de Canais da WK Sistemas, Marcio Tomelin.
 
"Estes eventos são feitos exclusivamente para os clientes. O roadshow pelo Brasil transmite uma maior segurança a todos aqueles que investem em nossas soluções. As negociações são feitas através de nossos canais, que estão capacitados para atender o mercado. No entanto, devemos lembrar que há uma empresa sólida, com mais de 25 anos no mercado, apoiando cada venda de produto e cada prestação de serviço. É muito gratificante estar mais próximo dos clientes, poder ouvi-los e oferecer-lhes um momento agradável em um ambiente descontraído", finaliza Tomelin.

Confira as fotos do evento!
Fotos do Momento WK – SC – Florianópolis