Momento WK Florianópolis e Blumenau: clientes e canais reúnem-se para um café da manhã especial

Eventos promovem a aproximação com clientes e canais e a troca de informações.

O diretor Comercial e de Marketing da WK Sistemas, Sr. Estanislau M. Balzan, deu as boas vindas aos participantes do Momento WK Florianópolis e Blumenau. “Nos sentimos agradecidos pela presença de todos e por temos a chance de nos aproximarmos dos clientes”, comentou na abertura do evento em Blumenau. “Não queremos apenas clientes, queremos parceiros”, enfatizou.

Realmente, o road show em que a WK Sistemas percorre as principais regiões do Brasil tem como objetivo principal estreitar o relacionamento com clientes e canais, ao mesmo tempo que leva informações relevantes para o seu dia-a-dia.

Os participantes puderam conhecer algumas das principais características, recursos e novas ferramentas do ERP Radar Empresarial. Atualizações legais totalmente disponíveis e integradas com a tecnologia WK, Radar Info Plus (solução para personalização da base de dados de acordo com as necessidades de cada cliente), Radar GED (solução para guarda eletrônica de documentos), Radar Web (que permite acesso aos recursos dos sistemas através de inúmeras ferramentas, tais como, Internet Explorer, Google Chrome, IPhone, tablets, etc), Radar Executivo (solução BI para auxílio na tomada de decisões gerenciais), Radar Custos e, ainda, Projeto SPED, foram os assuntos mais relevantes tratados durante os eventos.

A análise criteriosa dos custos de produção e das despesas de vendas tornou-se fator de extrema importância para as empresas que desejam ser mais competitivas”, destacou Márcio Tomelin, Gestor de Canais da WK Sistemas e responsável pela palestra Gestão Estratégica por Análise de Custos. “A solução Radar Custos da WK tem como foco oferecer uma solução que contemple simplicidade, facilidade e objetividade, três características importantes, mas que não são encontradas nos produtos concorrentes. Quem já viu o Radar Custos sabe o quanto esta solução é fácil de acessar, possui visualizações rápidas e adequa-se aos diferentes portes e segmentos do mercado, dos pequenos varejistas às grandes indústrias”, completa Tomelin.

Durante a palestra Projeto SPED, os participantes puderam conferir informações sobre a legislação e tirar dúvidas sobre recepção, validação e integração de NF-e e armazenamento dos arquivos XMLs. Ao final, Márcio Tomelin apresentou o Portal do Cliente, canal de comunicação que visa integrar toda a base de usuários, canais de distribuição e WK.

Para finalizar, clientes e canais puderam presenciar, novamente, o profissionalismo da WK Sistemas nas palavras do Sr. Estanislau, diretor Comercial da empresa: “A WK sabe que, ao entrar em uma empresa com seus softwares, é responsável, e compartilha com a empresa usuária e seu contador, pelo cumprimento da legislação vigente, principalmente agora, quando tudo gira em torno do SPED”.

Confira as fotos dos eventos no Facebook:

Os próximos eventos acontecerão no mês de Agosto, nos seguintes dias:

  • 16 – Rio de Janeiro/RJ e;
  • 18 – São Paulo/SP.