Mercado de TI para os próximos 3 anos: Oportunidades e Desafios

Mercado de TI para os próximos 3 anos: Oportunidades e Desafios. Nos próximos três anos, a tecnologia vai evoluir mais do que evoluiu nos últimos 30”, Dagoberto Hajjar, especialista em Tecnologia da Informação (TI)

Planejar o futuro pode parecer algo muito complexo, mas para qualquer empresa que almeja o crescimento e quer se destacar no mercado, é essencial pensar lá na frente. Um dos setores que mais cresce no Brasil é o de Tecnologia da Informação (TI) e segundo Dagoberto Hajjar, especialista com mais de 25 anos de experiência na área, nos próximos três anos a tecnologia vai evoluir mais do que evoluiu nos últimos 30.

“Mercado de TI para os próximos 3 anos: Oportunidades e Desafios” foi o tema da palestra de Dagoberto na Convenção Nacional de Canais WK 2017, evento promovido pela WK Sistemas, que reuniu de 100 participantes de canais de distribuição que atuam para a empresa em todo o Brasil.

Dagoberto conversou com a WK Sistemas durante a convenção de canais da empresa e traçou um panorama para os próximos três anos.

Mercado de TI para os próximos 3 anos: Oportunidades e Desafios. Assista a entrevista.

Sobre Dagoberto Hajjar

Dagoberto Hajjar possui mais de 25 anos de experiência nas áreas de negócios e TI. Trabalhou 10 anos no Citibank em diversas funções de tecnologia e de negócios, dois anos no Banco ABN-AMRO, e nove anos na Microsoft exercendo, entre outros, as atividades de Diretor de Internet, Diretor de Marketing e Diretor de Estratégia. Recebeu, do próprio Bill Gates, o prêmio de melhor funcionário da Microsoft, sendo a primeira vez que este prêmio fora concedido para um “não-americano”. Em 2001, fundou a ADVANCE Consulting, empresa de planejamento e ações para empresas que querem crescer.