Marketing WK participa do maior evento de Marketing Digital do país

A área de marketing da WK Sistemas participou, nos dias 30 e 31 de outubro, do mais completo evento de Marketing Digital e Vendas do Brasil. O RD Summit aconteceu no Centrosul, Centro de Convenções de Florianópolis, um dos mais conceituados espaços de eventos da capital catarinense por seus diferenciais de localização, infraestrutura e segurança. Em sua 2ª edição, o evento reuniu mais de 1.500 pessoas e trouxe novidades, além dos Keynotes Internacionais e tracks paralelas para tratar de assuntos em diferentes níveis de profundidade e segmento de negócio.
 
Dentre os variados temas apresentados, os participantes tiveram a oportunidade de obter informações sobre “Como estruturar uma área de inbound sales”, “A influência do branding nos resultados de performance”, “Combinando inbound com prospecção ativa (outbound)”, “Como usar conteúdo para ajudar a fechar mais vendas”, “Como montar um plano de marketing digital de alto ROI”, “Marketing de conteúdo na era das vendas 3.0”, entre outros.
 
O evento contou com profissionais que entendem e fazem na prática o que há de melhor em resultados de Marketing e Vendas, dentre eles, Aaron Ross, autor do best-seller “Predictable Revenue” (chamado pela Inc.com como a “Bíblia de Vendas do Vale do Silício”). Aaron trabalhou na Salesforce.com, onde criou uma revolucionária metodologia de venda e que aumentou as receitas da Salesforce.com em US$ 100 milhões.
 
Segundo Cândida Inthurn, Analista de Marketing WK, o evento trouxe conhecimento valioso para quem deseja investir e se especializar no que há de mais atual em termos de marketing digital. “O RD Summit foi essencial para ficarmos por dentro das últimas tendências em termos de mídias sociais, aprendermos com especialistas e sabermos como eles obtêm o máximo em suas estratégias de marketing e vendas.
 
Ter a oportunidade de participar do maior evento de marketing do Brasil, que contou com profissionais que entendem e fazem na prática o que há de melhor em resultados de marketing e vendas foi uma experiência muito interessante. Os conteúdos e ideias serão de grande valia para a WK Sistemas, uma vez que buscamos sempre alcançar melhores resultados, também na área de mídias digitais”, completa Darcyane T. Fronza, Auxiliar de Marketing WK.