Linha Radar preparada para rodar também em Windows Server 2008!

A linha Radar Empresarial já estava preparada para rodar em Windows 2000, 2003, XP e Vista. E, agora, a partir da versão liberada em junho, passa a rodar também em Windows Server 2008.
 
Nossa equipe de desenvolvimento preocupou-se em efetuar todos os testes necessários e imprescindíveis para a liberação nesta nova plataforma. Sendo assim, a atividade de testes nos forneceu evidências confiáveis sobre o perfeito funcionamento de nossos sistemas sobre o Windows Server 2008.
 
Durante estes testes foram acessadas telas de movimentação e relatórios em toda linha Radar. Testou-se também o funcionamento destes módulos em estrutura local, bem como em cliente/servidor. E, além disso, foram verificadas as formas de execução convencional, distribuída, apenas como servidor e também como servidor sem login. Ao final, o resultado obtido foi excelente, visto o perfeito funcionamento dos recursos disponíveis em todos os sistemas.
 
Vale lembrar que o Microsoft Windows Server 2008 refere-se a próxima geração do sistema operacional Windows Server, que visa ajudar os profissionais de tecnologia da informação (TI) a maximizar o controle sobre suas ferramentas e suas infra-estruturas, enquanto fornece capacidades de gerenciamento e disponibilidade sem precedentes, proporcionando um ambiente de servidor significativamente mais seguro, confiável e robusto do que nunca. Este sistema operacional foi projetado para fornecer às organizações uma plataforma mais produtiva e para suportar as aplicações, redes e serviços na Web.
 
Portanto, fique tranqüilo! A linha Radar Empresarial já está preparada para o Windows Server 2008!
 
* Mais informações sobre o Microsoft Windows Server 2008: http://www.microsoft.com.