Invista na Capacitação e feche bons Negócios!

Segundo o dicionário Aurélio, capacitar-se significa “tornar-se capaz”, “habilitar-se”. E ainda, capacidade refere-se a “qualidade que uma pessoa ou coisa tem de possuir para um determinado fim, habilidade, aptidão”.

 

A Política de Relacionamento da WK Sistemas tem o propósito de qualificar a atuação da rede de canais. E, para isto, apresenta um trabalho focado na capacitação comercial e técnica de seus parceiros.

 

Os programas de capacitação técnica e comercial visam reduzir tempo e custos, tanto dos canais, quanto dos clientes. E, por inúmeros fatores, isto é possível e se concretiza através da diminuição do ciclo de venda, aumento da eficiência operacional e agilidade de implantação e treinamento. Em poucas palavras: sistema implantado o mais rápido possível e sem “traumas”.

 

A capacitação técnica e comercial da WK Sistemas envolve treinamentos cuidadosamente elaborados e planejados a fim de propiciar o máximo de aproveitamento aos participantes. Nos treinamentos são abordadas 10 áreas de negócios, sendo elas: Tecnologia, Metodologia, Controladoria, Finanças, Gerenciamento de Serviços, BI, Materiais, Produção, Vendas e RH.

 

Assim, a participação de cada técnico refere-se a um investimento de retorno certo, uma vez que, clientes invariavelmente fecham negócios com àqueles que inspiram segurança ou, em outras palavras, com aqueles que realmente “sabem fazer”.

 

Portanto, invista nos técnicos do seu canal. E prepare-se para fechar bons negócios!