Executivo angolano visita o Brasil para treinamento em produtos WK e destaca aumento das oportunidades em seu país

O executivo angolano Marcos Roberto da Silva Peralta, diretor financeiro da Sigma Group, com sede em Angola, esteve em visita à Teklamatik, revenda da WK Sistemas em São Paulo. A empresa utiliza os sistemas Radar Financeiro, Contábil e Patrimonial. Peralta veio ao Brasil para participar de novos treinamentos nos módulos financeiro e contábil, além de tratar da implantação e implementação do módulo patrimonial.

“Versatilidade, flexibilidade,  controles e relatórios gerenciais aliados à facilidade operacional são alguns dos pontos que mais apreciamos nas soluções da WK”, destacou Peralta. Sobre os motivos que levaram a empresa a optar pelos produtos o empresário destacou a “facilidade da implantação e a possibilidade de migração dos sistemas que eram utilizados anteriormente”.

A Sigma Group (www.sigmagroup.ao) é uma empresa de médio porte. Sua principal atividade econômica é a prestação de serviços no setor de fiscalização de obras e edificações. Atualmente com 120 colaboradores diretos e mais de 1.000 colaboradores indiretos, a empresa contribui diretamente e indiretamente com reconstrução de Luanda e províncias adjacentes.

Peralta mostrou otimismo com as perspectivas de crescimento da economia e mercados em Angola, país que se apresenta como um excelente parceiro comercial para as empresas brasileiras. “O país vem crescendo mais de 20% ao ano. Com isso, naturalmente a Sigma Group vem acompanhando esse crescimento, investindo em novas tecnologias e serviços”, destacou.


Carlos Alexandre, da Teklamatik e Peralta, da angolana Sigma:
produtos WK preferidos por facilidades de operacionalização e recursos técnicos.