Exclusivo WK Sistemas, canal Teklamatik conquista mais um prêmio no PPWK. Empresa espera crescer 30% em 2010

Com mais de dez prêmios concedidos pela WK Sistemas no currículo, a revenda exclusiva Teklamatik, de São Paulo/SP, conquistou mais um prêmio: maior pontuação obtida a partir do Programa de Parceria, o PPWK, pelas atividades realizadas no ano de 2009. Há 26 anos na área de TI, Pedro Paulo Cruz, diretor da empresa, afirma que a revenda começou pequena e hoje já trabalha com 20 colaboradores.
 
Além da exclusividade na revenda, a empresa tem como meta constante gerar renegócio com clientes de sua carteira, que já ultrapassa os mil contratos. “Nosso foco principal está nos escritórios contábeis, sua fidelização nos gera frutos. Eles acabam nos indicando muitos de seus clientes“, revela Pedro Paulo. Em 2010 a Teklamatik pretende trabalhar mais na venda da Solução WK Industrial e focar na necessidade de adequação dos clientes à nota fiscal eletrônica.
 
Estamos empolgados para crescer este ano, já contratamos seis pessoas em 2009 para a área técnica. Queremos crescer pelo menos 30% em 2010“, revela o diretor. “Ficamos surpresos também com relação à rapidez com que a WK Sistemas desenvolveu o Radar RVI – NF-e, único no mercado para validação do XML, extensão do arquivo gerado pela nota fiscal eletrônica, iremos oferecê-lo a nossos clientes“, assinala o diretor.
 
Pedro Paulo ressalta ainda o apoio obtido pela WK Sistemas ao longo de todos estes anos de parceria. “Recebemos sempre grande apoio da diretoria, inclusive em momentos difíceis. Esta forte lealdade é reconhecida pela Teklamatik“, destaca. De acordo com o diretor, o isolamento e o verde do Fazzenda Park Hotel, local onde a Convenção Nacional de Canais 2010 foi realizada, foram importantes para o foco nos negócios e na integração entre os parceiros. “Não seria má ideia o evento do próximo ano ser no mesmo local“, sugere.


Fernando (Teklamatik), Marcia (WK), Pedro Paulo (Teklamatik) e Antonio (WK)