Evolução: tecnologia in memory torna as Soluções WK ainda mais rápidas

A WK Sistemas tem um histórico de inovações tecnológicas muito marcantes e recentemente marcou mais um avanço ao lançar a versão 6.0 do ERP Radar Empresarial em 64 bits. Esta versão é o primeiro passo de seu projeto intitulado “RedRocket64” que contempla também o processamento em paralelismo e mais um grande salto tecnológico colocando o banco de dados in memory, que fará o uso de alta tecnologia e colocará os sistemas da WK na vanguarda sobre este tipo de aplicação de banco de dados entre os maiores players de mercado mundial.

Na contramão do mercado, estamos comemorando um expressivo crescimento em negócios em 2015 e isso nos motiva a investir cada vez mais no aprimoramento de nossas Soluções. Temos muito trabalho pela frente e grandes desafios. Encaramos o desafio de ser a primeira empresa brasileira a ter um ERP com banco de dados 100% in memory com tecnologia genuinamente nacional e desenvolvida totalmente pela WK Sistemas”, explica Werner Keske, presidente da WK Sistemas e líder do projeto RedRocket64.

O Projeto RedRocket64, que levará ainda cerca de 6 a 8 meses para ser finalizado, poderá elevar em mais de 200 vezes a velocidade de processamento e acesso às informações no ERP WK em diversas rotinas, das mais simples as mais complexas.

Quando totalmente implementadas, as inovações tecnológicas proporcionarão as seguintes vantagens aos clientes:

  1. Migração total de programas e banco de dados de arquitetura de 32 para 64 bits;
  2. Otimização de cerca de oito milhões de linhas de código para eliminação de redundâncias e instruções desnecessárias;
  3. Processamento em paralelo para utilizar todos os processadores simultaneamente executando uma mesma instrução e;
  4. Alocação do banco de dados WK Database 100% em memória para permitir acesso instantâneo às tabelas de dados sem a necessidade de acessar o disco físico.

O ERP Radar Empresarial é uma solução completa que integra de maneira inteligente todas as áreas da empresa: Vendas, Finanças, Materiais, Produção, Custos, Serviços, Controladoria, RH, GED, Qualidade e BI. Os recursos são adaptáveis às necessidades e à realidade de empresas de todos os portes e segmentos.

Experimente_WK