Diretoria WK homenageia formandos pela sua conquista

Colaboradores WK são homenageados, recebendo placas das mãos de seus líderes e Diretoria WK pela conclusão de seus cursos. Daniel, Carolina e Tairine em Ciências Contábeis, Pablo e Ricardo em Sistemas de Informação e André em Economia iniciaram suas graduações e carreiras profissionais na WK Sistemas e estão comemorando sua mais recente conquista.
 
Os formandos homenageados pela WK atuam na WK Sistemas nas áreas de Suporte, Contábil, Qualidade e Desenvolvimento.
 
Os recém formados receberam o Auxílio Educação da WK Sistemas, apoio financeiro decisivo para que estes e muitos outros possam iniciar, permanecer e concluir as diversas fases de estudo e aperfeiçoamento envolvendo sua trajetória profissional.
 
O Auxílio Educação é concedido aos empregados que estiverem cursando ensino de nível técnico, cursos de capacitação profissional, graduação superior, pós-graduação lato sensu (especialização), pós-graduação stricto sensu (mestrado, doutorado) ou língua inglesa, desde que tais cursos sejam autorizados ou reconhecidos pela autoridade competente (quando regulares) ou de notória qualidade em função da entidade/profissional ministrante.

Para a concessão do auxílio educação são observados alguns critérios como, por exemplo, relação direta entre o curso escolhido pelo empregado e o objeto social da empresa, a atividade profissional exercida pelo empregado na empresa, o seu desempenho profissional e também a disponibilidade de recursos no orçamento e no caixa da empresa para custeio do benefício”, explica Cláudia Denardi Rutzen, responsável pela área de Gestão de Pessoas da WK Sistemas.

O colaboradores que optam pelo Auxílio Educação assinam um termo de compromisso que estabelece condições específicas a respeito de seu compromisso com o curso e a WK Sistemas.

O percentual de auxílio educação pode variar até o máximo de 50% (cinquenta por cento), do custo da matrícula e mensalidades ou até 100% (cem por cento) do valor da inscrição.

Acho importante reconhecer o incentivo da WK Sistemas e agradecê-la por colaborar com esta etapa da minha vida. Além de todo conhecimento que adquiro a cada dia na empresa, o Auxílio Educação me motivou a continuar neste grande desafio até a conclusão da faculdade“, comenta Carolina Gabriel, formanda do Curso de Ciências Contábeis e Analista Contábil da WK Sistemas.

Em 31 anos de WK Sistemas, a empresa já beneficiou mais de 250 colaboradores através do Auxílio Educação em diversos cursos de graduação, pós graduação, inglês, entre outros. É um número importante que retrata a preocupação da empresa com a qualificação e o desenvolvimento contínuos de sua equipe”, finaliza Cláudia.

 – Esq. p/ Dir.: Antonio V. Hoffmann (Diretor Técnico), Maria Ignêz Keske (Diretora Administrativa Financeira), formandos Pablo, Poffo, Ricardo, Daniel, Carolina e Tairine, Estanislau M. Balzan (Diretor de Marketing) –

 
BENEFÍCIOS WK
Além do Auxílio Educação, a WK Sistemas oferece aos seus colaboradores, outros importantes benefícios, sendo estes:

  • Assistência médica conveniada;
  • Assistência odontológica conveniada;
  • Seguro de vida e acidentes pessoais em grupo;
  • Auxílio alimentação;
  • Horário flexível;
  • Prêmio assiduidade;
  • Participação nos lucros e resultados;
  • Vale transporte;
  • Estacionamento (gratuito/com guarita).