Convenção Nacional de Canais WK: novo formato contempla Fórum de Serviços e Convenção de Vendas

O objetivo desta convenção é integrar em um único evento todas as áreas de serviços do canal, visando a maior participação possível de pessoas envolvidas com a WK Sistemas no Canal.

A WK Sistemas, desenvolvedora de soluções ERP para diversos nichos de mercado, entre eles, indústrias, atacadistas, varejistas e prestadores de serviços, realiza sua convenção anual de vendas nos dias 28 de fevereiro e 1º de março, no Fazzenda Park Hotel, em Gaspar/SC. Este ano, a Convenção Nacional de Canais WK 2010, além das tradicionais palestras, apresentações estratégicas e comerciais, contará também com um Fórum de Serviços composto por workshops exclusivos que tratarão sobre os principais lançamentos do ERP Radar Empresarial.
 
O dia 28 de fevereiro (domingo) será reservado exclusivamente para palestras e diversos workshops em sessões simultâneas abrangendo diversos temas de aspectos técnicos e comerciais. As sessões de aproximadamente 1h:30min são destinadas a todas as pessoas envolvidas com a WK Sistemas no Canal, tanto da área técnica, quanto comercial. No dia 1° de março (segunda-feira) o Fórum de Serviços terá continuidade em paralelo às apresentações tradicionais da Convenção Nacional de Canais WK, com apresentação de casos de sucesso, resultados, metas, premiações, atualizações do PPWK, lançamentos, entre outros.
 
A “Seleção de Craques WK“, tema oficial desta convenção, contará também com palestras do especialista em tecnologia e gestão Pedro Luiz Roccato. Melhores Práticas em Serviços de Tecnologia e Gestão pela Venda de Valor Agregado serão os temas abordados por Roccato.
 
Estanislau Balzan, diretor de marketing da empresa, diz que a convenção é uma oportunidade para ampliar e fortalecer alianças estratégicas entre a WK Sistemas e seus canais. “Estamos consolidando a implantação do PPWK, um dos mais bem estruturados programas de canais de TI do país, que prevê uma série de estímulos a nossa rede de distribuição em todo o país“, destaca. “A convenção avaliará os primeiros resultados e oferecerá suporte estratégico para que sejam alcançadas as metas previstas para 2010“, acrescenta.
 
Pedro Luiz Roccato
 
Fundador da Direct Channel, Roccato possui mais de 18 anos de experiência na área de tecnologia e gestão de empresas. Já atuou como executivo de grandes empresas como Itautec Philco, Brás & Figueiredo, Parks e Microsoft.
 
É autor de livros especializados da área como “A Bíblia de Canais de Vendas e Distribuição”. Fundador e presidente do Conselho de Canais de Vendas e Distribuição do Brasil, representa anualmente o Brasil na NRF Annual Convention (Congresso Mundial de Varejo – NYC) e atua como colunista da Revista CRN.