Convenção Nacional de Canais WK 2012 conquista status de Convenção Show

A WK Sistemas, desenvolvedora de soluções ERP e líder na área de sistemas contábeis e fiscais, realizará sua Convenção Nacional de Canais 2012 entre os dias 24 e 27 de Fevereiro no Plaza Itapema Resort, em Itapema/SC. Fernando Luís Bertolla e Orlando Rober do canal Cruzeiro Informática de Porto Alegre/RS e Mario Jorge Gonçalves Santoro do canal AM Informática de Manaus/AM deixam seu depoimento sobre a Convenção WK 2012:

Participamos da Convenção WK há quase uma década, e estas contribuíram de forma relevante para fortalecer o nosso relacionamento com a WK Sistemas e seus diversos canais.

A troca de experiências sempre agregou conhecimentos preciosos, que serviram de base para refletirmos sobre o que queríamos para o nosso negócio e, principalmente, para os nossos colaboradores.

Entender a evolução dos objetivos da WK Sistemas a cada Convenção nos permitiu estabelecer estratégias para que pudéssemos acompanhar o crescimento desta empresa que fez e faz história no cenário nacional como desenvolvedora de soluções ERP. Conscientes que as divergências são inevitáveis entre aqueles que em conjunto lutam por soluções inteligentes que venham agregar resultados aos seus clientes, este ano estaremos novamente lá!

E parafraseando com os tradicionalistas do nosso Sul Brasileiro: Te aprochega Vivente!

Fernando Luís Bertolla


Mais uma Convenção Nacional de Canais WK se aproxima e esta é uma das datas mais esperadas pelos diretores e colaboradores dos canais que representam a consagrada marca WK Sistemas.

É uma oportunidade única para a troca de experiências e ideias, onde surgem oportunidades de negócios entre os canais. O mais esperado, no entanto, são as novidades que a WK Sistemas em relação aos seus produtos, metas, objetivos e, também, a apresentação dos resultados do ano anterior.

Desde que iniciei meu trabalho de parceria com a WK, em janeiro de 1994, a Convenção WK mudou muito. Nos últimos 10 anos ganhou status de “Convenção Show” com palestras motivacionais fantásticas, palestras específicas por assunto e por produto, sem contar as atividades extras como jantares, jogos de integrações e, o ponto auge do encontro, que é a premiação dos canais que se destacaram.

A Convenção WK, além de ser um evento que proporciona um excelente encontro em um lugar muito especial escolhido pela WK Sistemas, também possibilita o contato direto com seus diretores e colaboradores.

Convenção WK 2012: um momento de confraternização, negócios e lazer.

Orlando Rober


www.cruzeiro.inf.br


A participação do canal, pelo menos os gestores, é de suma importância. No mínimo, estreitamos os laços de amizade, trocamos experiências, temos uma visão geral do mercado brasileiro e, no aspecto técnico, temos alinhamento de ações, estratégias, etc.

Participo desde a primeira Convenção WK e posso garantir que o gestor do canal só tem a perder se ficar de fora.

Não precisa ter participado das primeiras edições da Convenção WK para perceber a evolução do evento. Essa evolução é uma necessidade mercadológica para nossa sobrevivência (WK e Canais), nesse mercado cada vez mais acirrado pela concorrência, como também, pela exigência dos clientes por produtos que atendam suas necessidades de gestão e legal. Isso fez com que a WK Sistemas e seus canais tivessem que alinhar suas estratégias e ações. E, na minha opinião, só com eventos desse nível poderemos atingir os objetivos. Assim, ficar de fora, não é uma opção racional.

Mario Jorge Gonçalves Santoro

 
www.aminfo.com.br