Colaboradores participam de palestra sobre Direito do Consumidor

A professora Débora Arenhart apresentou hoje pela manhã, na sede da WK Sistemas, a palestra intitulada “Direito do Consumidor”. O tema foi sugerido por dois colaboradores WK participantes assíduos dos treinamentos internos da empresa, que ocorrem todas as quartas-feiras.

Na oportunidade, a professora alertou para as leis que protegem os direitos dos consumidores em relação aos produtos e serviços adquiridos, diferença entre defeitos e vícios de produtos, relações de consumo, danos morais e patrimoniais, publicidade e propaganda enganosas e abusivas, entre outros.

Os colaboradores WK são privilegiados em poder usufruir de palestras com informações que, apesar de não estarem diretamente ligadas à tecnologia, são de extrema importância para o dia a dia das pessoas”, comentou a professora.

Estão previstos como temas para as próximas palestras na WK Sistemas, a Formação de Custos/Preços, Direito Autoral e Direito Trabalhista. As palestras são gratuitas e fazem parte do projeto de extensão Ibes/Sociesc na comunidade, que visa aproximar a universidade e a comunidade.