CERENE homenageia WK Sistemas

Nesta última semana de outubro, a Coordenadora de Relações Institucionais do Cerene, Marilei R. Tribess, entregou troféu aos diretores da WK Sistemas, Werner Keske e Maria Ignêz Keske, em reconhecimento e agradecimento pelos 10 anos de parceria.
 
Temos a grata satisfação de reconhecer e homenagear as empresas parceiras, apoiadoras do CERENE via Projeto Selar, as quais completaram 5 e 10 anos de Investimento no Resgate de Vidas. A WK Sistemas está presente no nosso dia a dia, facilitando nossos processos administrativos, agilizando nossas tomadas de decisão e melhorando nossa gestão como um todo”, comenta Marilei.
 
Desde 2001, a WK Sistemas contribui com o CERENE através da doação do ERP Radar Empresarial. A instituição utiliza os módulos Radar Financeiro, Orçamento, Conciliação, Compras, Estoque, Contábil, MTFiscal e MTPatrimonial. “A WK Sistemas tem consciência da sua responsabilidade social. Com o ERP é possível melhorar os processos administrativos, controlando melhor os gastos, os pagamentos, as compras de materiais, e assim por diante. A própria gestão da instituição melhora substancialmente. E isto tudo acaba refletindo também em um atendimento mais qualificado às pessoas que procuram o Cerene”, explica Ignêz.
 
 

Marilei R. Tribess (CERENE), Maria Ignêz Keske e Werner Keske (WK Sistemas).

 
CERENE

O Centro de Recuperação Nova Esperança atua desde 1989 no tratamento e reabilitação de dependentes químicos (álcool e outras drogas), com uma visão do ser humano completo. Os programas oferecidos têm como foco as mudanças comportamentais e a qualidade de vida dos dependentes e seus familiares, através da assistência aos recuperandos com acompanhamento médico, laborterapia, atividades de lazer, esportivas, educacionais, palestras, terapias, aconselhamentos, entre outros. Atualmente, o CERENE possui cinco unidades de tratamento situadas em Blumenau, Palhoça, São Bento do Sul, Ituporanga em Santa Catarina e Lapa no Paraná.
 
Mais informações: www.cerene.org.br.