Capacitação Presencial WK inicia com BI WK, Radar NFC-e e Radar Qualidade

O Programa de Capacitação Técnica WK Sistemas iniciou 2015 com a capacitação presencial de canais e colaboradores. Trata-se da uma programação de uma semana de treinamento presencial das novas áreas do Radar lançadas na última Convenção de Canais WK em São Paulo (BI WK, NFC-e e Qualidade) equivalente à etapa de “Capacitação” do ACWK (Ambiente do Conhecimento WK).

Os participantes já estavam aprovados previamente via EaD na etapa 1 “Nivelamento” e concluíram neste treinamento presencial a etapa 2 “Capacitação” e a etapa 3 “Atualização”, obtendo em primeira mão a sua certificação em NFC-e e Qualidade.

Os canais ASCÊNCIO (Angel), BRASÃO (Humberto) e ERB (Patrícia e Jane) marcaram presença com o objetivo de reciclar seus conhecimentos, aproveitando a interação e o acompanhamento do instrutor em tempo integral, compartilhando as experiências e novas informações com os outros canais e colaboradores de diversas áreas.

O treinamento presencial foi avaliado de forma bastante positiva pelos participantes, que deixaram sua impressão sobre a primeira semana do programa de capacitação presencial.


– Treinamento BI WK –


 Treinamento NFC-e 

Superou minhas expectativas, pois o conhecimento adquirido foi muito interessante e de grande valia, devido a praticidade e fácil entendimento. Gostei da didática utilizada pelo instrutor.” (Patrícia – ERB)

Gostei da didática do instrutor.” (Jane – ERB)


– Treinamento Qualidade – 

Gostei de conhecer as funcionalidades que o Radar Qualidade proporcionaliza aos controles e processos da empresa. Foi muito satisfatório o conhecimento adquirido neste treinamento.” (Patrícia – ERB)

Módulo focado às empresas que veem a qualidade como uma ferramenta de grande importância para a sua gestão.” (Angel – ASCÊNCIO)

A Coordenadora de Capacitação WK, Tânia Regina Schubert, lembra que Capacitação Técnica WK Sistemas é oferecida aos canais nos formatos EaD e Presencial de forma totalmente gratuita. Trata-se, então, de mais um bom motivo para incluir os treinamentos e a obtenção de novos conhecimentos na agenda de 2015!