Canal Pró-Ativa, da Bahia, participa de Capacitação Presencial do Radar Folha

O canal Pró-Ativa, de Salvador/BA, participou dias 17 e 18 de Novembro de Capacitação Presencial do Radar Folha na sede da WK Sistemas, em Blumenau/SC.

“Investir em capacitação é uma das melhores formas de melhorar a qualidade das implantações e do atendimento aos clientes e o canal Pró-Ativa sabe disso“, afirma Tânia Regina Schubert, Coordenadora de Treinamento da WK Sistemas.

Na oportunidade o canal contou com a orientação do instrutor Júlio Pablo da Rocha, onde foram vistos todos os recursos da Solução Radar Folha, bem como dicas e orientações especiais. Normalmente este curso dura 40 horas, mas como foi aplicado com exclusividade de um para um, o aprendizado foi acelerado, sendo necessárias apenas 16h com a atenção individual do instrutor, mantendo a mesma qualidade e conteúdo do curso normal.
 
“Quando me propus a fazer esse curso como único aluno, pensava que seria um pouco monótono e cansativo. No entanto, saio do curso com outra visão, pois foi muito proveitoso”, declara Carlos Magno Trindade, do canal Pró-Ativa.


– Capacitação Radar Folha: Júlio Pablo da Rocha (instrutor)
e Carlos Magno Trindade (Canal Pró-Ativa) –