Brasão Sistemas lança Conecte.WK para todos os seus clientes!

O canal Brasão Sistemas (Florianópolis, Criciúma e Itajaí/SC) é o primeiro a utilizar a solução Conecte.WK com seus clientes, buscando melhorar os processos de comunicação na prestação de serviços e suporte.

Baseado nas melhores práticas internacionais de gestão e prestação de serviços de T.I. (ITIL e COBIT), o Conecte.WK é uma solução Web para atendimento aos clientes de toda a rede de Canais WK. Toda a comunicação entre cliente e canal e entre canal e produtora é registrada em um único fluxo de atendimento, garantindo rapidez, transparência, segurança e eficiência na prestação de suporte técnico.

O Conecte.WK proporciona inúmeros benefícios aos clientes, entre eles podemos destacar maior transparência e acompanhamento de toda comunicação, possibilidade de auto atendimento, resgate de informações históricas e estatísticas e avaliação do atendimento“, afirma Rogério José Hoffmann, Gerente de Serviços da Brasão Sistemas.

Segundo Ondina Posselt, responsável na WK Sistemas pelo desenvolvimento da Metodologia e Ferramenta Conecte.WK, “o objetivo é ser mais eficiente, estar mais disponível e aumentar o grau de confiança e responsabilidade no relacionamento cliente/canal/produtora.

 

COMO FUNCIONA?

No Conecte.WK, o próprio cliente abre o chamado e este é disponibilizado para o canal para a prestação do serviço solicitado, o canal atende ao cliente tramitando com o mesmo sem nenhuma interferência da produtora. O chamado não é disponibilizado na produtora até o momento em que o canal decida solicitar apoio, quando encaminha o chamado para a produtora e o mesmo é disponibilizado na fila de priorização para direcionamento, seguindo fluxo de atendimento priorizado automaticamente de acordo com critérios pré-estabelecidos.

O QUE MELHORA?

  • A TRANSPARÊNCIA que não está em “todos verem tudo”, mas cada um ver somente o que é necessário para executar a atividade que lhe cabe no fluxo de atendimento com rapidez, eficiência e segurança.
  • O ACOMPANHAMENTO que mostra para o cliente que o seu chamado está recebendo a devida atenção e que está tramitando entre as diversas equipes de acordo com a necessidade do assunto tratado.
  • O cliente que passa a perceber a EXTENSÃO DA ESTRUTURA à sua disposição, a mudança de responsabilidade ocorrendo no atendimento, ou seja, quando o chamado está dependendo da produtora ou do canal.

Na Brasão Sistemas a implantação nos clientes foi de forma gradativa e desde 20 de julho de 2012 todos os clientes podem fazer uso dessa importante ferramenta que encapsula uma moderna metodologia de atendimento.