Blumenau terá fórum sobre SPED e IFRS

A WK Sistemas promove no próximo dia 20 de agosto, segunda-feira, no Hotel Himmelblau, em Blumenau, o 1º Fórum Gestão na Era Digital – SPED e IFRS, reunindo especialistas de diversas áreas que irão abordar aspectos ligados a todo o sistema de tributação eletrônica e ao novo modelo de contabilidade internacional adotado pelo Brasil. O evento tem o apoio da ERB Informática, Brasão Sistemas, CRC/SC e SESCON Blumenau.

O Evento terá enfoque em temas de alta relevância envolvendo desde contabilidade à tecnologia, possibilitando aos participantes esclarecimentos e novidades sobre os dois assuntos mais importantes relacionados à contabilidade na atualidade, que são o SPED e o IFRS”, destaca Estanislau Mário Balzan, diretor de Marketing da WK Sistemas.

Ao todo serão cinco palestras, com espaço para debate e troca de experiências entre os participantes, sobre aspectos polêmicos em termos de gestão e fiscalização e as consequências para as empresas, com foco na melhoria de controles, qualidade da informação, redução de riscos e aumento de oportunidades.

Escrituração Fiscal Digital, Nota Fiscal Eletrônica, EFD Social, EFD Contribuições, FCont, IFRS e outros temas relacionados também serão debatidos neste evento, que contará ainda com uma extensão no dia 21, com um treinamento técnico/prático sobre os principais conceitos e aplicações relacionadas ao IFRS para pequenas e médias empresas.

Para mais informações, clique AQUI.