2a SIPAT termina com café da manhã com frutas e muita informação!

A 2a SIPAT WK, Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho, ocorrida na semana de 14 a 18 de julho, na própria sede da WK Sistemas, foi marcada pelo tema “Saúde e Qualidade de Vida”.
 
Nos encontros matutinos, a Diretoria e os Colaboradores WK puderam participar das palestras “Prevenção ao Câncer de Mama” (Rede Feminina de Combate ao Câncer de Blumenau/Marilena Carneiro e Silva), “Utilização Correta de Medicamentos” (Hospital Santa Catarina/Paula Heberle), “Como quantificar nossa qualidade de Vida” (Long Life/Filipe Barros), “Prevenção de Incêndio” (Robson Milbratz, Corpo de Bombeiros de Blumenau) e “Saúde Sexual x DSTs” (Centro de Triagem e Aconselhamento/ Lizandra Haeffner Junges).
 
Os integrantes da CIPA WK 2014/2015, responsáveis pelo planejamento e execução da 2a SIPAT, avaliaram o evento de forma muito positiva, principalmente, devido ao nível dos palestrantes e das informações repassadas. “A segurança e a prevenção são essenciais para o nosso bem-estar e as palestras nos apresentaram, de forma bastante prática, informações importantes para cuidarmos melhor do nosso corpo e mente e elevarmos a nossa qualidade de vida como um todo”, declara Márcia Laibida, Coordenadora de Suporte WK e membro da CIPA.
 
De modo especial, para o último dia da SIPAT, os integrantes da CIPA WK receberam a Diretoria e os Colaboradores WK com uma delicioso café da manhã com frutas. “Planejamos, preparamos tudo com carinho e disponibilizamos mais de 12 tipos de frutas. Nossa intenção era agradar aos mais diferentes paladares. A iniciativa, além de saudável, acabou sendo uma excelente oportunidade para começarmos o dia de uma maneira diferente, confraternizando e comemorando o sucesso do evento”, finaliza Márcia.


 – Colaboradores WK participaram do Café da Manhã com Frutas promovido pela 2a SIPAT WK –
 
– Membros da CIPA WK 2014/2015 (esq p/ dir): Cândida, Raquel, Márcia,
Souza, Reno, Vitor Hugo, Cristiano e Tomé –

 
A WK Sistemas aproveita a oportunidade para agradecer à Rede Feminina de Combate ao Câncer de Blumenau, Hospital Santa Catarina, Long Life, Corpo de Bombeiros de Blumenau e Centro de Triagem e Aconselhamento pelo apoio recebido para a realização e sucesso da 2ª SIPAT WK.